

































Casa 245,29m² à venda
por R$1.200.000,00
245,29m²
(aproximada)
Mais sobre este imóvel
CASA DUPLEX, 04 QUARTOS, 06 VAGAS, NO PLANALTO.
Excelente casa localizada em rua plana e tranquila, constituída de 02 pavimentos. Infraestrutura urbana, comercial bem constituída, escolas, restaurantes e academias. Fácil acesso às principais vias e rodovias da região norte.
Primeiro pavimento:
Área externa nos fundos com DCE completo, lavanderia coberta, espaço gourmet, quintal com acesso lateral para garagem.
Edícula fechada com vidro blindex com bancada em granito, piso interno em laminado e em torno é um deck.
Cozinha com azulejo decorado, armários inferiores planejados.
Sala de estar para 02 ambientes e em anexo uma sala de jantar e lavabo.
Escada com piso em mármore e corrimão em madeira maciça.
Segundo pavimento:
Antessala com guarda corpo em madeira maciça, extensa varanda estilo colonial.
04 quartos todos com armários, sendo 01 suíte, banheiro com box blindex.
Ampla área frontal: garagem coberta para 02 veículos e espaço aberto para até 04 veículos. Portão eletrônico. Chave 220 V para carregar carro elétrico. Possui 03 boxes na garagem e 01 cômodo para armazenmentos gerais.
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio, etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso contato comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na prefeitura.
Características
- 1 unidade por andar
- 4 quartos
- 1 suíte
- 3 banhos
- 1 varanda
- 2 salas
- Fachada frontal Pintura
- 6 vagas
- Sol da manhã